O meu mundo vem sendo preenchido por cabeças perdidas nos cantos das ruas, perto dos cigarros e das latinhas de cervejas. Restos de um vazio expostos em meio a multidão, procurando por não sei o quê, que vem de não sei onde. A vontade de fazer o nada e encontrar o que jamais deveria ter sido procurado. Perder-se por conta própria, só para sentir o prazer do sabor que é quando sente minha falta. Buscar em seus olhos um poço fundo com migalhas de um coração despedaçado sem motivo algum, ou por tantos que talvez seja melhor classificar como… Insignificantes.
A confusão que habita em mim não quer nem pagar aluguel, martelando cada parte de minha cabeça com seus pregos enferrujados. Sofrer por quê? Se posso ter você aqui, pertinho de mim. Talvez sentir dor sozinha seja melhor, para entender o quanto é bom te querer de volta, nem que seja tarde demais para dizer que ainda te amo, e muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário